
Na semana anterior ao carnaval, a classe média paulistana recebeu o U2 de braços abertos. Em Buenos Aires foi a mesma coisa. Todo um alvoroço para ver de perto uma banda pop meia boca cujo vocalista tem nome de bolacha e cara de pastel.
O Bono Vox é o Hugo Chavez da música internacional - um demagogo. A maneira como se veste é tão curiosamente ridícula quanto as suas palavras. Se o nosso saudoso Falcão "I´m not dog, no" fosse milionário, compraria os mesmos óculos escuros bordô da Gucci. Porém, teria o bom senso de não cobiçar o chapeuzinho caubói estilo BrokeBack (SuckCock) Mountain.
A ingenuidade do discurso de Bono Vox em favor do fim das desigualdades sociais no mundo é compreensível, vá lá, já que o seu público é composto majoritariamente de adolescentes e retardados mentais. O que é inadmissível é esse filha da puta vir ao terceiro mundo, cobrar cem dólares num ingresso e ainda bancar o prêmio Nobel, posando pra foto ao lado do Gilberto Gil e do nosso ilustre presidente Lulo.
São Paulo parou para dois dias por causa dos shows do U2 - o trânsito estanque nas principais avenidas. Eu que sou bunda, mas não sou burro, trafego pela cidade de bicicleta. Não imaginam qual foi o meu prazer de ver a classe média se foder a caminho do Itaim, congestionada no bafo morno das seis e quinze da noite em plena segunda-feira. Voava pelo corredor entre os carros contemplando a cara de cu dos jovens motoristas engravatados dos Golfs, Audis e EcoSports aflitos para chegar em casa e correr pro Morumbi.
Fim das desiguldades sociais no mundo é ver a classe média se foder.
volta pra buenos aires, bunda! tá uma bosta isso aqui. aconselho todos a visitarem o blog do felipão, que tb tá uma bosta, mas é uma bosta engraçada. não sei o endereço. provavelmente ele vem fazer propaganda logo mais.
ResponderExcluirSome, Torbem.
ResponderExcluirÉ Bono, sem Vox, por favor.
ResponderExcluirVi apenas alguns trechos pela Tv. algumas canções são boas....
ResponderExcluirAs desigualdades as diferenças são fundamentais... é incrivel... o lançe é saber trabalhar com essas diferenças...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSua definição de classe média é um tanto ampla, Bunda. Golfs, Audis e Ecosports são, no mínimo, carros de classe média bem alta. Eu diria elite. Você podia pensar num outro nome para as pessoas que você quer que se foda. E outra: você não é o único que gosta de ver a classe média se foder. Toda elite adora.
ResponderExcluirP.S. - o comentário acima excluído foi deixado por mim. Eu quis testar a latinha de lixo que eu via. Mas, acho que escrevi mais ou menos a mesma coisa na seqüência.
ResponderExcluirBONO SUX
ResponderExcluir