08 dezembro 2005

hpv - human papiloma virus

.
Ao todo, foram três namoradas na presente encarnação. Amei-as intensamente, apesar das muitas (e arrebatadoras) surpresas que me proporcionaram ao longo dos respectivos relacionamentos. Tenho um coração mole, mole, mole...

Uma dessas surpresas foi o Human Papiloma Virus, o famigerado HPV, também conhecido na roça como crista de galo ou verruga de xota.

A namorada mais recente, a de número 3, foi um caso seríssimo na minha vida. Pensei até que fôssemos casar um dia, pra valer: morar numa casinha de vila, comprar um labrador marrom, visitar a família dela em Botucatu nos feriados e envelhecer felizes para sempre. A ela, fui fiel como um cão.

Um belo dia, a no. 3 visitou o ginecologista. Voltou do consultório toda arrebentada porque a médica havia cauterizado três pequenas bolinhas na sua vagina. O material recolhido foi mandado para a biópsia, mas a doutora estava quase certa de que se tratava de HPV.

O HPV, minha gente, é uma porcaria mais fácil de contrair que resfriado em tempo de inversão térmica. É um vírus que vive na pele e nas mucosas genitais tais como a vulva, a vagina, o colo de útero, o pênis e, inclusive, o cu, e, em alguns casos, pode causar câncer.

Não será difícil imaginar minha cara de bunda ao receber a notícia de que havia infectado a pessoa que mais amava no mundo com um vírus letal e sexualmente transmissível. Não existe perdão para crime tão hediondo. Só a pena de morte.

A no. 3 quis encerrar nosso romance no ato, tão grande era a sua decepção. Além de tê-la submetido a mais intensa dor física que jamais havia sentido, também partira o seu devoto coração.

Pedi, implorei, chorei, me arrastei e, por fim, consegui uma pena razoavelmente branda. Fui condenado a um mês de ostracismo sexual e obrigado a submeter meu pirulito a uma PENISCOPIA.

Agora, a questão é a seguinte: como podia ser eu o culpado pelo HPV se até então fora fiel como um cão à no. 3?

Essa história permanece obscura. A única certeza que tenho é que era tão bundão naquela época que sequer contestei minha culpa no cartório. Enfiei o rabo entre as pernas e segui piano até o Fleury, onde um enfermeiro bruto me enfiou uma sonda na uretra.


Foi a primeira vez que tomei no olho do pau.

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Li tudo.

5:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc tem ou não essa merda?

5:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ei! Você é burro ou o que? Num vai comer mais ninguém agora. Esclarece que só ela tinha essa doença e você é que era chifrudo!

5:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, e o texto está ótimo. Só falta o detalhe que a número 3 secou minha garrafa de whisky no Balcão. Filha da puta!

5:37 PM  
Blogger José Ninguém said...

É verdade... Não tenho nem nunca tive HPV. Nem a no. 3. Eram verrugas comuns. Amanhã tem peniscopia...

5:58 PM  
Blogger Marcelo Eid said...

verrugas e pirraças

6:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quando vc sair de temas pessoais ? Logo mais num vai mais ter o que contar! Regitre impressões, com sujeito indefinido. Observe gente na rua, mendigos, transeuntes, crianças, idosos, gringos.

7:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

que se fodam os mengidos. escreva o que você quiser, contanto que seja bom. Mas você deixou no ar que era chifrudo e a mina ainda virou a mesa pra cima de você. Mas ser feito de bobo pelas fêmeas é nossa missão nesse planeta...

7:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Turpido, ignóbil, escroto.
continue assim!

11:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Se vc me passou essa merda eu te mato!

2:39 PM  
Blogger José Ninguém said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:51 PM  
Blogger José Ninguém said...

Ia dizendo no comentário anterior que é tênue o limite entre a ficção e a realidade.

2:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai que história triste... :(
vc tomou bronca, fez peniscopia e ainda tomou um corno.

9:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Seu primo é um coitado, Marimoon.

4:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

pois eh.. isso realmente acontece com as pessoas.. tb fui surpreendido por essa maravilha chamada hpv, e pior, submeti meu pingolino a 6 secções de cauterização, sim, chamo-as de secções. vocês não podem imaginar como doi uma anestesia local no pingolino. nosso amigo aqui até que não se deu tão mau.

9:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

pois eh.. isso realmente acontece com as pessoas.. tb fui surpreendido por essa maravilha chamada hpv, e pior, submeti meu pingolino a 6 secções de cauterização, sim, chamo-as de secções. vocês não podem imaginar como doi uma anestesia local no pingolino. nosso amigo aqui até que não se deu tão mau.

9:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

hpv dá mais que chuchu na cerca... triste história com final feliz

12:53 PM  
Blogger Marilyn Navarro said...

Estou aqui para testemunhar sobre o que o Dr. James fez por mim. Eu tenho sofrido da doença (VÍRUS GENITAL HERPES) nos últimos 4 anos e tinha dores e coceira constantes, especialmente na minha parte privada. Durante o primeiro ano, tive fé em Deus que um dia seria curado. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e estou a fazer tratamento com o meu médico e nada está a funcionar, há algumas semanas encontrei um testemunho do Pedro, na internet testemunhando sobre um fitoterapeuta chamado Dr. James da África Ocidental, sobre como ele o curou de 7 anos HSV 2. E ele também deu o endereço de e-mail desse homem [drjamesherbalmix@gmail.com], aconselhando qualquer pessoa a contatá-lo para obter ajuda em qualquer tipo de doença que ele ajudasse, então mandei um email pra ele contando do meu (HSV 2) ele falou pra eu não me preocupar que eu vou ficar curada !! Bem, eu nunca duvidei dele. Tenho fé que ele também pode me curar ,, O Dr. James preparou e me enviou Óleo Curativo, Sabonete, raízes e ervas que tomei. Na primeira semana, comecei a sentir mudanças em mim, após quatro semanas de uso do seu Roots / Herbs, Oil and Soap, estava totalmente curada. não há mais coceira e dor em mim, como o Dr. James me assegurou. Depois de algum tempo, fui ao médico fazer outro exame. o resultado saiu negativo. Portanto, amigos, meu conselho é se você tem essa doença ou conhece alguém que a sofre ou qualquer outra doença como HPV, HBV, HIV / AIDS, ALS, HBP, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, etc., você pode entrar em contato com o Dr. James herbal misturado em casa de bem-estar direto em seu [drjamesherbalmix@gamil.com] Ele é um bom homem

2:17 AM  

Postar um comentário

<< Home