12 dezembro 2005

cyber lixo


O Bunda comprou um computador novo semana passada.
O equipamento chegou quarta-feira.
Lindão: muito MHZ, muito MB e muito Giga.
Ontem, pifou.
Hoje, o Bunda lhes escreve do cyber café da esquina, sem inspiração e sem tempo pra se dedicar.
A contra gosto, deixo uma piada...
Lembra daquele quadro do Sílvio Santos em que os casais tinham que adivinhar o que o marido ou a esposa responderia à determinada pergunta? Pois bem...
Silvião (ao marido) - A-ai, e onde foi que vocês fizeram amor na noite de ontem?
Marido - No chão da cozinha.
Silvião (para a esposa, que não ouvia a conversa com o marido) - Perguntei ao vosso esposo onde foi que vocês fizeram amor na noite de ontem. Vamos ver se a resposta confere...
Esposa - Ai, Sílvio, que vergonha. Tenho mesmo que responder?
Silvião - Claro que sim!
Esposa - Ah, tá bom, vai. Ai, que vergonha... Foi no cu.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

rararara! achei ótima!

12:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bunda, vc anda querendo dar o fiofó ? Responda, já há candidatos para isso.

2:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tive que tirar o atraso de li vários de uma só vez. Além de você ter arrancado lágrimas de meus olhos com a peniscopia, eu fiquei com a questão: você tinha ou não HPV? O que exatamente é o HPV e quanto tempo ele demora para se manifestar? Será que eu algum dia terei que passar por essa merda???

2:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Coincidência: adoro os comentários anônimos e pseudônimos. Porém, esse logo acima do meu, coincidentemente entitulado Freitas, não foi postado por mim. É realmente um incrível mundo.

2:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pensando bem, não adoro comentários anônimos. Muitas vezes são babacas. Me lembro de meu primeiro blog, o do Xulo, que em seus últimos dias foi refém da agressividade anônima do próprio André e de Eidão, fiéis agressores, e de outros, que vira e mexe apareciam para esculachar o já esculachado blog e seu autor.

2:32 PM  
Blogger José Ninguém said...

O HPV fica igual verruga só que no pau ou no cu ou até mesmo dentro da boca.

Não tive essa merda.

A circuncisão reduz em até 60% a chance de pegar DST.

Além disso, onde a carne é suspeita, o menino entra de toca.

4:20 PM  

Postar um comentário

<< Home