princesinha do 32
Bonitinha, mas ordinária, diria Nelson Rodrigues. O Bunda prefere ir direto ao ponto: gostosa e dadeira, porém manhosa e espertalhona.
A princesinha do 32 - todo prédio tem uma. Ela pode ser morena de cabelos castanhos até a altura do rabo, simpática, porém impaciente, sempre mascando chiclete da mesma maneira como um cavalo masca capim. Mas, em geral, é loira artificial, piercing no umbigo, boca mole na hora de falar estilo "papai, queria tanto chupar a rola do Paulinho... ah, papai, deixa vai, pleeeaaase", muita sagacidade nos olhos e muita ambição no útero.
Quando ela desce pra tomar sol na piscina a alegria é geral. A molecada do condomínio aglomera na casa do Luisinho Eduardo, que mora no segundo andar, para a ver dourar. Ponto alto é quando se derrama na espreguiçadeira e desatarracha o biquini. Não gosta da marquinha.
Nas férias de fim de ano, em Trancoso, fez topless. Galinhou um pouco por lá com suas tetinhas de biquinhos tostadinhos que nem bacon - "ai, tinha cada gatinho na Estrela d´Água...". Mas aqui em São Paulo, está mesmo é de olho na poupança do Fefê, o filho do apresentador daquele programa de TV em que os estagiários se matam pra ver quem vai passar o resto da vida lambendo as bolas do patrão.
A princesinha do 32 é também a Miss Moema. Na locadora de vídeo, é uma celebridade. Causa alvoroço quando chega. Um dia, o Cauê, o gordinho punheteiro que faz o turno da noite, flagrou-a alugando um pornô. Foi a fofoca da semana; sem dúvida sairia na revista se houvesse uma Caras dedicada aos bairros paulistanos mais badalados.
Nos finais de semana, gosta de "descer a serra até Mareca". O Fefê tem uma mansão lá, o que lhe dá a oportunidade de desfrutar a praia e ao mesmo tempo investir no seu fundo de previdência.
Ela fala mais do que a boca. Mas ninguém presta atenção, a não ser quando ela tomou uns goles a mais. Daí ninguém tem escolha: ela fala mais alto que um megafone.
O que encanta os homens na princesinha é a carne dos lábios e a vocação para potranca. Não tem charme, nem graça, mas sem dúvida nenhuma sabe prender a atenção de um homem. Chupa como uma draga e geme, geme, geme gostoso como se fosse verdade que goza com penetração.
Ah, princesinha do 32...
15 Comments:
Hum, na minha quadra agora não temos mais uma princesinha dessas...
Lembro que lá em 1900 e alguma coisa, morava uma tal de sara na minha quadra, que era a sensação ....
Nossa minha quadra vivia movimentada naquela época, ela foi a primeira vez de muitos garotos da minha rua. Foi a dor de cabeça de muita mulher casada da quadra...Foi odiada por muitas namoradas que tinham que estar em casa até as 23:00...
Sara.... onde será que ela se meteu... a ultima vez que vi essa figura , ela estava dando um mole danado para o rapaz do caminhão da Graneiro, na mudança dela...
Ela tinha umas pernas, que nossa...
Boma sexta Bunda
Obrigado, Wev´s. Não sei por onde anda essa Sara aí. Ainda não comi.
Na minha área também tinha uma, mas essa era do mal: era carioca, recém chegada à São Paulo, mãe bem cedo, tinha lá pelos seus 30 e poucos. Era mãe de um amigo meu, porra louca que nem a mãe. Eu tinha meus 13, só pensava em relaxamento manual.Vinha atender a porta só de camiseta e dentro de casa, muitas vezes, tava de top less. Uma delícia. Àquela época, queria ter uns 5 anos a mais.
No meu prédio só tem velhinho judeu e cachorro maltês. Com certeza por aqui tem alguma Sara... e Fanny e Raquel e Esther...
Ah! Saudades da gostosa do 13. De vez em quando aparecia na piscina com seu bikininho branco. Alegria certa dos binóculos punheteiros da moçada. Foi pega trepando com o namorado na escadaria do prédio. Inveja geral.
Seu auge foi aos 16. Aos 20 ficou gorda.
Pô Bunda, fala sério aí: vc ajudou a princesinha chifrar o Fefê? Ou vc também tá mais para o gordinho do turno da noite? Sempre legal passar por aqui. Valeu. 1 abraço
é, bunda... esse texto tá uma merda. só ganhou a atenção geral pq todo muleque conheceu uma dessas. a do meu prédio não era novinha, pelo contrário, era quarentona. mas gostosa pra caralho. morava no 62.
um dia fui pegar açucar no 61 e a porta do 62 estava aberta. enquanto esperava o elevador, por uma fração de segundos eu suspeitei ver um peitinho passando correndo da sala pro banheiro.
cheguei em casa, entreguei o açucar pra minha mãe e fui eu correndo pro banheiro.
Ixe, Torbem! Sua mãe só pediu açúcar, e você já veio com o leite condensado.
Cronica critica bem humorada.
http://dudu.oliva.blog.uol.com.br
Cronica critica bem humorada.
http://dudu.oliva.blog.uol.com.br
Hummm, pode ser " A gostosa do Bairro"?? no meu tem mtas..rsrs!!!
Vamo Bunda! Atualiza logo!
é mesmo! num finge que você tem mais oq fazer, bunda! a gente já sacou que você é um inútil!
HAUHAUAHAUAHAU!!! xDDDD
cara, tava com saudades daqui! tinha esquecido que o seu blog existia. sabe como é DDA, né? :P~
eu e o LeO... a gente compete.
xD
BEIJO NO MEIO DA BUNDA!!!
PS: QUE PORRA DE PEITO CAIDO EH ESSE CARALHO???
hummmm...
Postar um comentário
<< Home