02 fevereiro 2006

princesinha do 32



Bonitinha, mas ordinária, diria Nelson Rodrigues. O Bunda prefere ir direto ao ponto: gostosa e dadeira, porém manhosa e espertalhona.
A princesinha do 32 - todo prédio tem uma. Ela pode ser morena de cabelos castanhos até a altura do rabo, simpática, porém impaciente, sempre mascando chiclete da mesma maneira como um cavalo masca capim. Mas, em geral, é loira artificial, piercing no umbigo, boca mole na hora de falar estilo "papai, queria tanto chupar a rola do Paulinho... ah, papai, deixa vai, pleeeaaase", muita sagacidade nos olhos e muita ambição no útero.
Quando ela desce pra tomar sol na piscina a alegria é geral. A molecada do condomínio aglomera na casa do Luisinho Eduardo, que mora no segundo andar, para a ver dourar. Ponto alto é quando se derrama na espreguiçadeira e desatarracha o biquini. Não gosta da marquinha.
Nas férias de fim de ano, em Trancoso, fez topless. Galinhou um pouco por lá com suas tetinhas de biquinhos tostadinhos que nem bacon - "ai, tinha cada gatinho na Estrela d´Água...". Mas aqui em São Paulo, está mesmo é de olho na poupança do Fefê, o filho do apresentador daquele programa de TV em que os estagiários se matam pra ver quem vai passar o resto da vida lambendo as bolas do patrão.
A princesinha do 32 é também a Miss Moema. Na locadora de vídeo, é uma celebridade. Causa alvoroço quando chega. Um dia, o Cauê, o gordinho punheteiro que faz o turno da noite, flagrou-a alugando um pornô. Foi a fofoca da semana; sem dúvida sairia na revista se houvesse uma Caras dedicada aos bairros paulistanos mais badalados.
Nos finais de semana, gosta de "descer a serra até Mareca". O Fefê tem uma mansão lá, o que lhe dá a oportunidade de desfrutar a praia e ao mesmo tempo investir no seu fundo de previdência.
Ela fala mais do que a boca. Mas ninguém presta atenção, a não ser quando ela tomou uns goles a mais. Daí ninguém tem escolha: ela fala mais alto que um megafone.
O que encanta os homens na princesinha é a carne dos lábios e a vocação para potranca. Não tem charme, nem graça, mas sem dúvida nenhuma sabe prender a atenção de um homem. Chupa como uma draga e geme, geme, geme gostoso como se fosse verdade que goza com penetração.
Ah, princesinha do 32...

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hum, na minha quadra agora não temos mais uma princesinha dessas...

Lembro que lá em 1900 e alguma coisa, morava uma tal de sara na minha quadra, que era a sensação ....

Nossa minha quadra vivia movimentada naquela época, ela foi a primeira vez de muitos garotos da minha rua. Foi a dor de cabeça de muita mulher casada da quadra...Foi odiada por muitas namoradas que tinham que estar em casa até as 23:00...

Sara.... onde será que ela se meteu... a ultima vez que vi essa figura , ela estava dando um mole danado para o rapaz do caminhão da Graneiro, na mudança dela...
Ela tinha umas pernas, que nossa...
Boma sexta Bunda

10:33 AM  
Blogger José Ninguém said...

Obrigado, Wev´s. Não sei por onde anda essa Sara aí. Ainda não comi.

2:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

Na minha área também tinha uma, mas essa era do mal: era carioca, recém chegada à São Paulo, mãe bem cedo, tinha lá pelos seus 30 e poucos. Era mãe de um amigo meu, porra louca que nem a mãe. Eu tinha meus 13, só pensava em relaxamento manual.Vinha atender a porta só de camiseta e dentro de casa, muitas vezes, tava de top less. Uma delícia. Àquela época, queria ter uns 5 anos a mais.

3:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

No meu prédio só tem velhinho judeu e cachorro maltês. Com certeza por aqui tem alguma Sara... e Fanny e Raquel e Esther...

7:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah! Saudades da gostosa do 13. De vez em quando aparecia na piscina com seu bikininho branco. Alegria certa dos binóculos punheteiros da moçada. Foi pega trepando com o namorado na escadaria do prédio. Inveja geral.
Seu auge foi aos 16. Aos 20 ficou gorda.

8:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pô Bunda, fala sério aí: vc ajudou a princesinha chifrar o Fefê? Ou vc também tá mais para o gordinho do turno da noite? Sempre legal passar por aqui. Valeu. 1 abraço

10:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

é, bunda... esse texto tá uma merda. só ganhou a atenção geral pq todo muleque conheceu uma dessas. a do meu prédio não era novinha, pelo contrário, era quarentona. mas gostosa pra caralho. morava no 62.
um dia fui pegar açucar no 61 e a porta do 62 estava aberta. enquanto esperava o elevador, por uma fração de segundos eu suspeitei ver um peitinho passando correndo da sala pro banheiro.
cheguei em casa, entreguei o açucar pra minha mãe e fui eu correndo pro banheiro.

8:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ixe, Torbem! Sua mãe só pediu açúcar, e você já veio com o leite condensado.

1:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cronica critica bem humorada.
http://dudu.oliva.blog.uol.com.br

4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cronica critica bem humorada.
http://dudu.oliva.blog.uol.com.br

4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hummm, pode ser " A gostosa do Bairro"?? no meu tem mtas..rsrs!!!

5:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vamo Bunda! Atualiza logo!

10:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

é mesmo! num finge que você tem mais oq fazer, bunda! a gente já sacou que você é um inútil!

10:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

HAUHAUAHAUAHAU!!! xDDDD

cara, tava com saudades daqui! tinha esquecido que o seu blog existia. sabe como é DDA, né? :P~
eu e o LeO... a gente compete.
xD

BEIJO NO MEIO DA BUNDA!!!

PS: QUE PORRA DE PEITO CAIDO EH ESSE CARALHO???

11:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

hummmm...

1:59 PM  

Postar um comentário

<< Home