08 maio 2006

asco de mãos úmidas


Pode ser uma manifestação de bixice, mas tenho quase certeza que não. Outro dia, saí para tomar cerveja com a V, minha amiga arquiteta que detesta caninos e felinos.
Estávamos conversando sobre as desventuras da vida com muito bom humor quando, de repente, fomos interrompidos por um conhecido meu. Ele estendeu a mão para me cumprimentar e sorriu.
Não lembrava o nome do sujeito por nada no mundo. Para camuflar a minha ignorância, fui duas vezes mais simpático que ele. Levantei da cadeira, abracei-o e arrisquei até perguntar a quantas andava a Pontifícia, iluminado por um lampejo etílico de lucidez. Lembrei que o rapaz era amigo das minhas amigas psicólogas e, portanto, devia cursar a mesma faculdade.
No entanto, mais importante que minhas perguntas certeiras, foi o meu gesto caloroso de segurar sua mão com força e não a largar. Esse foi o ápice do cerimonial.
O problema é que a minha mesa ficava próxima do banheiro e o conhecido saía de lá quando tropeçou em mim. Assim que ele se despediu, percebi que minha mão estava úmida do contato com a mão dele. Imediatamente, fui invadido por um sentimento de repugnância profunda.
Refleti sobre isso hoje e penso que parece bixice. Mas ainda não considero a reflexão concluída. Alguém tem uma opinião a respeito?

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

vixi mano, viadage pura. é bixice.

12:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

Você deu sorte. Ele tinha acabado de lavar as mãos. Pior seria tê-lo encontrado saindo de um ônibus, depois de ter segurado naquela barra de ferro grudenta. Eca.

9:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Num sei se é bixice... mas verdade seja dita: ninguém lava as mãos depois de mijar em casa; pq as pessoas ficam com vergonha de não lavar as mãos depois milar em um banheiro público? Só não lavam se num tem mais ninguém no banheiro.

1:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu lavo a mão sempre. Meu pirulito é tão pequenininho que, quando o seguro pra fazer xixi, acabo mijando nos meus próprios dedos.

5:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha vó sempre dizia: "Calma meu filho, o pirulito é igual agente secreto, quando vc precisar, ele aparece."

7:00 PM  
Blogger Wev's said...

Mão molhada é foda...

Na duvida eu lavaria a mão dps do ocorrido...

3:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

É BIXICE, SIM!

2:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

é coisa de viado. Mas vai saber, talvez vc seja daqueles que usa bidê, tem prisão de ventre e enjôo no busão. Digamos que são sintomas de uma pessoa mais frágil e sensível. Isso pode ajudar na sua machisse, mas tb pode atrair alguns do mesmo gênero.

4:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bixice seria se você não tivesse ficado com nojo e resolvesse passar dias sem lavar a mão pela possibilidade daquela "umidade" ser proveniente de uma masturbadinha do psicólogo... Aí, sim. Você foi é muito macho. Relaxa.

3:55 PM  

Postar um comentário

<< Home